A conduta do mago de lei
- Alice Dakn
- 29 de set. de 2023
- 2 min de leitura
Ser um Mago de Lei é estar consciente das energias e situações que você está gerando, tanto em sua própria vida quanto na vida dos outros. Significa movimentar-se com essa consciência, guiando suas ações para percorrer por caminhos que promovam uma evolução positiva em relação à vida.
Ao ser iniciado nos Mistérios Divinos, assumimos um compromisso e responsabilidade com a vibração maior. Tornamo-nos guardiões desses mistérios das divindades e, acima de tudo, das Leis Divinas. Essa responsabilidade implica em honrar essas leis, utilizar os conhecimentos adquiridos de maneira construtiva, deixando de lado qualquer intento de destruição ou egoísmo.
Nossos princípios são guiados por valores que inclui, mas não se limitando a: a recusa em realizar amarrações, qualquer tipo de magias destrutivas ou adoçamentos. O que verdadeiramente define um Mago de Lei é sua conduta, responsabilidade e humildade. Aqueles que buscam se iniciar como de Mago de Lei como mero status, a fim de se elevarem acima dos demais, definitivamente, não compreenderam a essência desse caminho.
Reconhecemos que cada indivíduo tem sua própria jornada, sua compreensão e sua consciência. Não estamos aqui para julgar, mas para nos concentrarmos em nosso próprio crescimento e evolução. Entendemos com humildade que, a qualquer momento de nossa jornada, qualquer pessoa ou situação pode nos oferecer uma lição valiosa.
Esse compromisso não se limita a momentos específicos; ele permeia todas as áreas da vida. Não compactuamos com práticas mágicas destrutivas, nem com indivíduos ou lugares que as promovem. Rejeitamos tudo o que atenta contra a vida, repudiamos charlatanismos e nos posicionamos em conformidade com as leis humanas e divinas.
Ser um Mago de Lei é trilhar um caminho de crescimento contínuo, respeitando as leis do Universo e auxiliando a todos, sempre que possível, em sua própria jornada de evolução.



Comentários